segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mangá The World God Only Knows 191 [PT-BR]


  Embora seja uma surpresa para todos que acompanham o blog. Eu comecei meu primeiro projeto de tradução de mangá, que está tendo início neste capítulo, onde é o começo do novo arco do mangá, espero que todos gostem e se tiver algum erro ou simplesmente quer dar sua opinião sobre o capítulo, você está convidado a comentar aqui no blog. Essa primeira versão pode não estar completa, mas depois irei fazer uma versão definitiva para ter melhor qualidade...

  ATUALIZAÇÃO.1: Nova versão postada, está quase pronta a versão final. 

  ATUALIZAÇÃO.2: Agora a tradução está 100%, mais falta alguem fazer uma revisão, pois em algumas partes ficou sem concordancia.

  ATUALIZAÇÃO.3: Lançada a versão final! Aproveitem! Em breve o capítulo 192...

  Download do Mangá Capítulo 191 v.1.0

sábado, 23 de junho de 2012

Final da Primeira Temporada de The Legend of Korra


  Está finalmente divulgada a data do final dessa animação que todos estão falando, pois dia 23 de Junho vai ser transmitido um especial de uma hora com seus dois últimos episódios, que se chamam “Skeletons in the Closet” e “Endgame”.

  Como sempre a Nickelodeon fazendo uma série com uma animação excepcional, apesar de ser uma animação americana com traços de japonesa que por muitos pode ser considerado um anime. A trama do anime é muito bem desenvolvida e consegue deixar o telespectador esperando pelo próximo episódio sempre! Espero que as próximas temporadas sejam tão boas quanto à primeira.

  Download da Animação

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Review do Mangá The World God Only Knows p1


  Chega de protagonistas fodas e com super poderes incríveis, que tal um protagonista que já desistiu da própria realidade e agora vive no mundo 2D. No gênero de comédia e romance o mangá The World God Only Knows ou simplesmente TWGOK da Shonen Sunday. Por enquanto o mangá está pausado no capítulo 190, onde é o final de um arco e o começo de outro. Existe uma adaptação para anime que foi muito bem produzida [depois eu faço uma review sobre ele também].


  A história é centrada em Keima, um colegial que vive numa realidade diferente da nossa, ele é um jogador de simuladores de encontro, conhecido no mundo 2D como o “Deus da Conquista” e é a partir dessa fama que irá ocorrer uma confusão e fazer a história se desenvolver com o aparecimento de uma demônio, Elsie, que veio a terra com a missão de capturar almas fugitivas que se aprisionam no corações de garotas emocionalmente frágeis. Keima por e-mail recebe um desafio de conquistar garotas e claro que ele aceita pensando que era no mundo virtual, em um simulador de encontro, mas na verdade seriam garotas na vida real. Assim que concorda com o contrato sem ele notar que era um contrato, que eventualmente não pode ser quebrado, se não eles morem, onde ele terá que conquistar garotas para expulsar os espíritos fugitivos que ficam em seus corações e aprisioná-los.


  Galera, isso é o máximo que eu vou falar por enquanto, pois ainda estou lendo.A próxima postangem será a segunda parte, com spoilers e detalhes dos personagens, para quem é realmente curioso.

  Download do Anime
          Download do Mangá

segunda-feira, 18 de junho de 2012

História do Filme To Aru Majutsu no Index


  Dessa vez trago um pouco da história do filme que não cheguei a citar na postagem anterior, basicamente a história do filme se localiza na Cidade Escola, antes do final da construção de “Endymion”, quando Touma e Index conhecem uma pessoa chamada Arisa, uma garota de nível zero que por algum motivo está sendo perseguida por magos. Então, através de Stiyl, tanto Touma quanto Index descobrem que Arisa é a chave da guerra que está acontecendo entre a Magia e a Ciência.

  Assim que sair algum trailer eu postarei com minha opinião sobre ele... Espero muito dessa obra! Espero que a J.C.Staff não me decepcione no quesito animação, como foi no anime.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Review do Mangá Nisekoi


  Mangá de romance também pode fazer sucesso na grandiosa Weekly Shōnen Jump, a série Nisekoi do mangáka Nomi Naoshi de "Double Arts". Seu primeiro capítulo teve 54 páginas e descreveu muito bem a trama que a série irá desenvolver. Nota máxima para personagens, apesar de sentir um pequeno deijá vu de um outro romance de muito sucesso [Para quem ainda não notou, estou falando de Toradora!].


  Eu vou guardar a "chave", então tenha certeza... De guardar a "fechadura"... Com você o tempo todo, e vai sempre cuidar dela. E então, se a gente se encontrar de novo quando crescer... Vamos abrir e tirar o que tem dentro e então... Vamos nos casar! Dez anos depois... Essa fechadura continua fechada.
Prólogo do mangá Nisekoi


  Como deu para perceber o mangá tem uma bela história e seu desenvolvimento é mais bem executado ainda, sua arte é muito bem feita, bem similar com a arte do Bleach ou até melhor.


  Eu estou acompanhando o mangá, e a trama é muito bem elaborada, essa obra de forma alguma é fria, pois é sempre com novas reviravoltas e acontecimentos não muito comuns, mas de forma alguma forçados.


  Para finalizar eu recomendo Nisekoi fortemente e tenho certeza [ou espero] que ele ainda vai ser adaptado para anime em breve. Vou colocar o link para baixar o mangá no final do post, então até a próxima postagem e boa leitura!

  Download do Mangá

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quem é Hatsune Miku?


  Hatsune Miku é uma garota de 16 anos que se tornou uma verdadeira ídolo dos japoneses, só existe um pequeno detalhe: ela não existe, ou melhor, ela só existe dentro de um computador, pois nada mais é do que uma voz sintetizada através de um programa chamado "Vocaloid". Para quem é otaku já deve ter escutado ela em algum lugar, uma recente produção dela foi a música de abertura do anime Black Rock Shooter que passou recentemente no Japão.

  O mais incrível dessa cantora virtual é que ela se apresenta ao vivo em shows. Ai você pensa: Como? As apresentações dela são feitas a partir de um holograma 3D de alta tecnologia [Só no Japão para ter isso!], dizem que o holograma é tão bem feito que se alguém da platéia se esforçar um pouco, pode-se ver a calcinha dela.

  Vou colocar o link para vocês baixarem um pacote de musicas que eu selecionei pela net. Apesar da voz dela ser bem irritante, já o ritmo é muito contagiante, vale a pena dar uma chance e escutar alguma de suas músicas, existem também muitos vídeos dos shows dela espalhados pelo YouTube.

  Vi pela net algo sobre existir um anime dela, mais isso é mito, pelo menos até momento, quem sabe futuramente não fazem. Irei assistir com certeza!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Notícias do Filme To Aru Majutsu no Index


  Trago uma excelente notícia para todos os fãs da franquia To Aru Majutsu no Index, pois foi divulgado a data do seu primeiro filme, do estúdio J.C.Staff. O filme To Aru Majutsu no Index vai estrear nos cinemas japoneses em fevereiro de 2013. O anúncio foi feito pelo Twitter e segundo o site oficial, novas informações devem ser divulgadas ainda nos próximos meses. A equipe de produção será a mesma da serie da tv, a história será a continuação direta do anime [O anime terminou em uma parte da história tão incrível que realmente merecia ser um filme, J.C.Staff ganhando meu conceito!].

  Para quem não sabe To Aru Majutsu no Index é um anime baseado em uma light novel de Kamachi Kazuma e desenhada por Haimura Kiyotaka, tendo duas temporadas com 24 episódios cada e uma terceira temporada filler chamada To Aru Kagaku no Railgun que também é muito boa. O anime não é pra qualquer otaku, pois sua história é bem profunda e apesar de parecer maçante às vezes, ela é bem interessante!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Review do Anime Nisemonogatari Episódios 01 - 02


  Acabei de assistir os dois primeiros episódios do anime Nisemonogatari em sua versão blu-ray e não pude ficar sem fazer uma review sobre eles. Primeiramente quero citar as muitas diferenças entre a versão que passou na tv japonesa, aonde chego a dizer que é quase como estivesse assistindo outro anime, pois a qualidade, cenários, poses dos personagens, algumas cores do cenário e claro a bunda da Kanbaru aparece onde antes tinha livros tampando... [Eu confesso que eu baixei em HD só por causa desse detalhe. Eu te amo SHAFT!]


  Para quem não sabe o significado palavra Nisemonogatari é uma junção de [nisemono = impostor] e [monogatari = história] isso é NisiOisin brincando com jogo de palavras em seus títulos, toda a série Monogatari tem esse mesmo jogo de palavras como o Bakemonogatari que é uma junção de [bakemono = monstro] e [monogatari = história].


  “As Irmãs de Fogo da escola secundária Tsuganoki... Depois que foi formada, a dupla é considerada uma equipe de resgate ou algo como aliadas da justiça, uma brincadeira que ocupa a maior parte do tempo delas. Claro, se você disser isso a elas... [Isso não é uma brincadeira, Nii-chan! Não somos aliadas da justiça. Somos a justiça em pessoa, Onii-chan.] Isso é o que elas vão responder. Normalmente posso prever suas respostas. E posso dizer sem nenhuma hesitação... que as ações de Araragi Karen e Araragi Tsukihi as Irmãs de Fogo são na verdade, apenas uma brincadeira. Porque, minhas queridas irmãs, vocês são duas impostoras.”
Araragi Kyomi – Episódio 02


  O começo do anime é bem impactante, pois mostra nosso protagonista em lugar escuro onde supostamente ele foi sequestrado por sua namorada, ver Senjougahara se divertindo ao importunar Araragi foi incrível, nessa cena você nota uma grande evolução da parte da SHAFT no quesito animação. Comer um onigiri nunca foi tão eletrizante! Se eu for falar de cada parte boa desses dois episódios que eu assistir, acabaria escrevendo um livro, pois cada cena é muito bem planejada por parte da produtora.

  Uma bela cena que me marcou bastante foi o final do segundo episódio, onde a Kanbaru em seu quarto abusa do "coitado" do Araragi, depois ele promete para se mesmo que não abusara mais a Hachikuji... [Como eu queria ser abusado pela Kanbaru!!!]


  Para quem quer uma review mais técnica do anime Nisemonogatari. Com o grande sucesso desse anime, foi confirmada a adaptação de toda a série Monogatari. E ainda está em produção um filme dessa franquia que estreará em 2013 e se chama Kizumonogatari que é uma junção de [kizu = cicatriz] e [monogatari = história] que contara os acontecimentos anteriores ao Bakemonogatari.

  Termino essa review dizendo que finalmente uma produtora aprendeu a fazer uma versão blu-ray de vergonha!

  Download do Anime

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Notícias do Portal AnimesHD #01


  Para quem está acompanhando meu blog, trago notícias do site que é praticamente uma extensão do Blog AnimesHD, lá eu postarei animes, filmes, ovas, mangás, light novels, visual novels, wallpapers e quem sabe ainda outras coisas. Que tal uma recomendação?

  Os servidores que eu estou usando são principalmente, MediaFire e JumboFiles, para mim eles são os melhores, infelizmente não estou conseguindo fazer upload no MediaFire, mas acho que o JumboFiles vai aguentar por enquanto. Todos os animes são encodados em MP4 e tem no máximo 85MB de tamanho, os encodes não são feitos por mim, eles são dos sites que eu faço download de anime, mas os animes que eu colocar em sua versão blu-ray, farei questão de encodar para tirar o máximo de qualidade possível. Lá no site já deve ter bastante coisa upada, vão fazer uma visita e baixem alguma coisa que queiram!


Exemplos:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...