sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Revista ARIA aumenta sua tiragem em 500% pelo manga The Attack on Titan: No Regrets

Kodansha irá aumentar a tiragem da revista ARIA cerca de 500%, graças aos lançamentos dos mangas de Hikaru Suruga e Attack on Titan : No Regrets ( Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku).

A série começará na edição de janeiro da revista em 28 de novembro com uma página de abertura colorida. Essa edição também terá Attack on Titan: No Regrets na capa e um arquivo transparente com arte exclusiva de Suruga. O primeiro volume do livro será lançado em abril de 2014.

A ARIA publicou um prólogo para o Attack on Titan : No Regrets ( Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku): No Regrets em sua edição de novembro a 28 de Setembro. No entanto, a edição vendeu em todo o Japão dentro de uma semana, assim ARIA reimprimiu todo o prólogo na edição de dezembro que saiu dia 28 de Outubro. A equipe também se desculpou por incomodar os leitores que queriam ler os outros trabalhos na edição de novembro.

ARIA, estreou em 2010 com histórias "fora do comum" em todos os gêneros de fantasia e ficção científica de horror e samurai. De acordo com a revista japonesa Publishers Association, a revista teve uma circulação mensal de 13.667 revistas vendidas de julho a setembro. Um inédito aumento de 500% na tiragem vai colocar a revista na mesma faixa que a mais estabelecida revista Kodansha 's Bessatsu Friend .

O manga Attack on Titan: No Regrets conta a história do Capitão Levi, incluindo seu primeiro encontro com o comandante Erwin e como ele entrou na Survey Corps. Suruga irá desenhar o mangá, e Sunaaku ( criador do anime Gargantia on the Verdurous Planet ) da Nitroplus, está a cargo do scripts. Sunaaku também está escrevendo Kuinaki Sentaku (No Regrets) que está enviando com o terceiro e sexto volumes da série de televisão Attack on Titan em Blu-ray Disc.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...