quarta-feira, 16 de maio de 2012

Notícias sobre a adaptação da franquia Monogatari


  Após a grande notícia sobre a adaptação de toda a franquia de monogatari, mais detalhes foram informados sobre como funcionaria a adaptação das novels de NisiOisiN para animação. De acordo com o suplemento extra do boletim do autor, onde foram informados os detalhes, o filme de Kizumonogatari, que estava previsto para chegar aos cinemas ainda esse ano, será adiado para depois de 2012.

  Além do filme, Nekomogatari [Kuro], que seria a última novel da primeira temporada da franquia, ainda não teve seu formato decidido. Porém os produtores possuem intenção de produzir a segunda temporada das novels de NisiOisiN [Nekomonogatari [Shiro], Kabukimonogatari, Hanamonogatari, Otorimonogatari, Onimonogatari, Koimonogatari] em séries para a TV com 26 episódios cada. A terceira temporada nas novels, Tsukimonogatari, Owarimonogatari e Zokuowamonogatari, serão lançadas esse ano.

Comentários do SJDBZ:
  Eu cheguei a ler um pouco das novels e gostei bastante, pois a história é bem fluida e fácil de entender. Colocarei os links das novels que estiverem em português para vocês baixarem. Bem, sobre o adiamento do filme, foi um choque para mim, pois eu estava muito ansioso com o Kizumonogatari, depois quase chorei de alegria quando soube que toda a franquia monogatari seria adaptada. Postarei uma review do Nisemonogatari que fiz, mas estou esperando um momento certo para postar.

  Download da Light Novel Bakemonogatari
          Download da Light Novel Kizumonogatari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...