sábado, 26 de maio de 2012

Review da Visual Novel Steins;Gate p1


  Como essa visual novel, é a primeira que eu jogo, então não posso comparar com outras. Mais de uma coisa eu sei, cara, quê história!

  Por enquanto não vou falar muito sobre ela, pois eu ainda estou jogando [uma visual novel costuma ter aproximadamente 50 horas de jogo], mais vou dar uma explicada do seu funcionamento e postar umas imagens que eu tirei.

  Uma visual novel é conhecida por ser um jogo baseado em história e conter vários finais que são definidos a partir do decorrer do jogo através das ações. Mais no Steins;Gate você não toma nenhuma decisão, pois em si as rotas são criadas a partir da interatividade com seu celular.

Ações:
  Ler ou não ler tal e-mail
  Responder ou não responder tal e-mail


  Essas ações dirão qual rumo à história do jogo vai tomar, porém existem outras, de menor importância.

  O jogo é bem mais científico que o próprio anime. Para quem assistiu, no segundo episódio onde tem a palestra sobre maquina do tempo e o Okarin fica discutindo com a Makise, no animes a palestra acaba em poucos minutos [nossa, como eles cortaram coisas], porém no jogo essa palestra é explicada nos mínimos detalhes, uma pessoa leiga não entenderia nada, pois tudo é bem complexo[só um professor de física para entender tudo].

  Vou colocar um link, para um álbum de imagens do jogo, deu trabalho escolher as melhores. Vou encerrar por aqui, pois não tenho mais nada para falar. Esperem a segunda parte, vou fazer quando eu tiver avançado no jogo!

Álbum de Imagens da Visual Novel

  Download do Anime
          Download do Mangá
                  Download da Visual Novel
                          Download de Wallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...