segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quem é Hatsune Miku?


  Hatsune Miku é uma garota de 16 anos que se tornou uma verdadeira ídolo dos japoneses, só existe um pequeno detalhe: ela não existe, ou melhor, ela só existe dentro de um computador, pois nada mais é do que uma voz sintetizada através de um programa chamado "Vocaloid". Para quem é otaku já deve ter escutado ela em algum lugar, uma recente produção dela foi a música de abertura do anime Black Rock Shooter que passou recentemente no Japão.

  O mais incrível dessa cantora virtual é que ela se apresenta ao vivo em shows. Ai você pensa: Como? As apresentações dela são feitas a partir de um holograma 3D de alta tecnologia [Só no Japão para ter isso!], dizem que o holograma é tão bem feito que se alguém da platéia se esforçar um pouco, pode-se ver a calcinha dela.

  Vou colocar o link para vocês baixarem um pacote de musicas que eu selecionei pela net. Apesar da voz dela ser bem irritante, já o ritmo é muito contagiante, vale a pena dar uma chance e escutar alguma de suas músicas, existem também muitos vídeos dos shows dela espalhados pelo YouTube.

  Vi pela net algo sobre existir um anime dela, mais isso é mito, pelo menos até momento, quem sabe futuramente não fazem. Irei assistir com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...