quarta-feira, 13 de junho de 2012

Review do Mangá Nisekoi


  Mangá de romance também pode fazer sucesso na grandiosa Weekly Shōnen Jump, a série Nisekoi do mangáka Nomi Naoshi de "Double Arts". Seu primeiro capítulo teve 54 páginas e descreveu muito bem a trama que a série irá desenvolver. Nota máxima para personagens, apesar de sentir um pequeno deijá vu de um outro romance de muito sucesso [Para quem ainda não notou, estou falando de Toradora!].


  Eu vou guardar a "chave", então tenha certeza... De guardar a "fechadura"... Com você o tempo todo, e vai sempre cuidar dela. E então, se a gente se encontrar de novo quando crescer... Vamos abrir e tirar o que tem dentro e então... Vamos nos casar! Dez anos depois... Essa fechadura continua fechada.
Prólogo do mangá Nisekoi


  Como deu para perceber o mangá tem uma bela história e seu desenvolvimento é mais bem executado ainda, sua arte é muito bem feita, bem similar com a arte do Bleach ou até melhor.


  Eu estou acompanhando o mangá, e a trama é muito bem elaborada, essa obra de forma alguma é fria, pois é sempre com novas reviravoltas e acontecimentos não muito comuns, mas de forma alguma forçados.


  Para finalizar eu recomendo Nisekoi fortemente e tenho certeza [ou espero] que ele ainda vai ser adaptado para anime em breve. Vou colocar o link para baixar o mangá no final do post, então até a próxima postagem e boa leitura!

  Download do Mangá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...