quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Evangelion 3.0 nas telonas dos EUA e Canadá em janeiro de 2014


   A Eleven Arts e a FUNimation Entertainment anunciou nesta segunda-feira que vai exibir o filme Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo nos cinemas nos Estados Unidos e no Canadá, em janeiro de 2014. Irão exibir o filme "nas principais cidades em todo os EUA e Canadá." Além disso, a maioria dos cinemas será dublado em Inglês (e logo teremos legendado por algum fansub aqui no Brasil claro), mas alguns cinemas irão exibir o filme em japonês com legendas em inglês. A Eleven Arts vai anunciar as cidades e datas nas próximas semanas.

   Funimation tinha anunciado que tinha licenciado o filme, quando sua página no Facebook tinha atingido 1 milhão de likes em junho.

   O terceiro de quatro filmes de Hideaki Anno do anime Gainax 's Neon Genesis Evangelion ganhou mais de 5,1 milhões nas bilheterias. Enquanto o primeiro filme teve um enredo bem parecido com a série de televisão original, o segundo filme foi em uma direção diferente, e o terceiro filme foi ainda mais longe em sua própria história. Esperamos mais um grande filme dessa consagrada obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...