domingo, 20 de maio de 2012

Preview do Filme Blood-C: The Last Dark


  O filme vai estrear ainda esse ano, dia 2 de Junho, as produtoras responsáveis serão a Clamp e Production I.G, tal igual como a série Blood-C. Ainda vão ser lançados dois episódios especiais que vão ser um resumo a história do anime que mostrarão cenas exclusivas. Os episódios serão chamados de Tamano o Yo que vai ser lançado 26 de Maio e o Hitomo no Shi 30 de Maio.

  A staff será praticamente o mesmo da série da TV com a exceção do diretor que será agora Naoyoshi Shiotani em vez de Tsutomu Mizushima. Eu espero muito dessa produção, pois pelo trailer da para ver uma notável diferença nas partes de animação, que mudou para um estilo mais realista. Eles estão apostando alto nessa produção, pois todas as semanas são divulgados trailers, vídeos introdutórios e anúncios.

  A história do filme desenrola-se um ano após os acontecimentos do anime, pelo que notei no trailer, a animação está em um nível tão diferente, que você chega a não reconhecer alguns personagens. Vou esperar os dois episódios especiais que vão ser um resumo do anime. Vou colocar o link para baixar do anime e o mangá se eu achar, quando os dois episódios especiais forem lançados pela fansub eu posto uma review sobre eles.

Trailer do Filme

          Download do Mangá

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...