segunda-feira, 14 de maio de 2012

Review do Anime Steins;Gate


  Steins;Gate é uma adaptação de uma visual novel da Nitroplus, lançado para Xbox 360, PC e PSP em 2009. Uma adaptação em mangá também começou a ser lançada no mesmo ano. A versão em anime começou a ser lançada em 2011. Sendo criado pelas produtoras Frontier Works, White Fox e com direção de Hiroshi Hamasaki e Takuya Sato, contendo 24 episódios e um OVA, em breve um filme.

  O anime sem sombras de dúvidas detém o título da história mais bem elaborada da última década. Muitos fans da visual novel não acharam que a adaptação para anime fosse dar certo, mais ela ficou ótima, tanto os personagens, como a trama são muito bem elaboradas, com os temas de viagem no tempo, distorções temporais, teoria da conspiração baseada em fatos reais [sim, a história de John Titor, IBM5100 e muitas outras coisas existiram realmente].

  A principal proposta do anime é trabalhar com viagens no tempo e as diversas linhas temporais possíveis. Com ela você vai descobrir que existem vários meios de alterar o tempo, não só viajando para o passado que de acordo com o anime só seria algo possível em 2036.
  "A história acontece em Akihabara e é sobre um grupo de amigos que customizaram seu microondas em um dispositivo que pode mandar mensagens para o passado. Como ele fazem diversos experimentos, uma organização chamada SERN, que vem fazendo suas próprias pesquisas sobre viagem no tempo descobre esse grupo e agora os personagens tem de encontrar uma maneira para evitar de serem capturados por eles."
  Galera eu recomendo esse anime com todas as minhas forças, não vão parar no primeiro episódio só porque não entendeu coisa alguma, pois é normal! PS: Você só vai entender o primeiro episódio quando for assistir o último. A série tem um filme confirmado para o segundo semestre desse ano, assim que sair o trailer vou postar uma preview do filme. El Psy Congroo...

  Download do Anime
          Download do Mangá
                  Download da Visual Novel
                          Download de Wallpaper

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...