quarta-feira, 20 de junho de 2012

Review do Mangá The World God Only Knows p1


  Chega de protagonistas fodas e com super poderes incríveis, que tal um protagonista que já desistiu da própria realidade e agora vive no mundo 2D. No gênero de comédia e romance o mangá The World God Only Knows ou simplesmente TWGOK da Shonen Sunday. Por enquanto o mangá está pausado no capítulo 190, onde é o final de um arco e o começo de outro. Existe uma adaptação para anime que foi muito bem produzida [depois eu faço uma review sobre ele também].


  A história é centrada em Keima, um colegial que vive numa realidade diferente da nossa, ele é um jogador de simuladores de encontro, conhecido no mundo 2D como o “Deus da Conquista” e é a partir dessa fama que irá ocorrer uma confusão e fazer a história se desenvolver com o aparecimento de uma demônio, Elsie, que veio a terra com a missão de capturar almas fugitivas que se aprisionam no corações de garotas emocionalmente frágeis. Keima por e-mail recebe um desafio de conquistar garotas e claro que ele aceita pensando que era no mundo virtual, em um simulador de encontro, mas na verdade seriam garotas na vida real. Assim que concorda com o contrato sem ele notar que era um contrato, que eventualmente não pode ser quebrado, se não eles morem, onde ele terá que conquistar garotas para expulsar os espíritos fugitivos que ficam em seus corações e aprisioná-los.


  Galera, isso é o máximo que eu vou falar por enquanto, pois ainda estou lendo.A próxima postangem será a segunda parte, com spoilers e detalhes dos personagens, para quem é realmente curioso.

  Download do Anime
          Download do Mangá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...