sexta-feira, 1 de junho de 2012

Notícias do Portal AnimesHD #01


  Para quem está acompanhando meu blog, trago notícias do site que é praticamente uma extensão do Blog AnimesHD, lá eu postarei animes, filmes, ovas, mangás, light novels, visual novels, wallpapers e quem sabe ainda outras coisas. Que tal uma recomendação?

  Os servidores que eu estou usando são principalmente, MediaFire e JumboFiles, para mim eles são os melhores, infelizmente não estou conseguindo fazer upload no MediaFire, mas acho que o JumboFiles vai aguentar por enquanto. Todos os animes são encodados em MP4 e tem no máximo 85MB de tamanho, os encodes não são feitos por mim, eles são dos sites que eu faço download de anime, mas os animes que eu colocar em sua versão blu-ray, farei questão de encodar para tirar o máximo de qualidade possível. Lá no site já deve ter bastante coisa upada, vão fazer uma visita e baixem alguma coisa que queiram!


Exemplos:

2 comentários:

  1. Yo SJDBZ! Não sei se você viu, mais eu te mandeu um e-mail confirmando a parceria. Ok?! Até mais! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...