quarta-feira, 30 de maio de 2012

Os Melhores Animes da Temporada de Inverno de 2012


  O site japonês Biglobe postou o resultado de uma enquete feita entre seus usuários, foram listados os melhores animes da temporada de inverno de 2012. Vou tentar comentar alguns títulos:

01º – Danshi Kōkōsei no Nichijō: 1.189 votos
  ...
02º – Nisemonogatari: 1.054 votos
  Segundo lugar muito merecido, muito foda esse anime, para mim o melhor da temporada. - Review do Anime Nisemonogatari
03º – Chihayafuru: 959 votos
  ...
04º – Another: 930 votos
  O anime até que é bom, mais o final me decepcionou bastante. O que foi aquilo?
05º – Natsume Yūjin-Chō Shi: 879
  ...
06º – Senki Zesshō Symphogear: 820 votos
  ...
07º – Guilty Crown: 815 votos
  Acho que eu acabei colocando muitas expectativas nele, a palavra que definiria esse anime é bonitinho, nada mais! A história é muito boa em certos pontos e muito ruim em outros, acho que a produtora tava fazendo uma sopa e não um anime!
08º – High School DxD: 758 votos
  Ecchi fodastico, faz tempo que eu não vejo um ecchi com uma história tão boa.
09º – Lagrange – The Flower of Rin-ne: 745 votos
  Não gostei muito, mais minha irmã gostou e pior me forçou a assistir.
10º – Ano Natsu de Matteru: 740 votos
  Incrível é como descrevo esse anime, história bem estruturada e fluida de forma bem feita. Para mim o segundo melhor anime da temporada.
11º – Mirai Nikki: 638 votos
  Meu deus, o que foi esse anime, morte, sangue e viagem no tempo. Cheguei a gostar no começo, mais depois do meio, ficou uma coisa que não se entendia mais nada. Simplesmente morte, morte e mais morte.
12º – Inu x Boku SS: 607 votos
  Outro anime que minha irmã me forçou a assistir, anime feito par vender boneco, história nula!
13º – New Prince of Tennis: 552 votos
  ...
14º – Papa no Iu Koto o Kikinasai!: 547 votos
  Gostei muito da história dele, achei o anime bem divertido.
15º – Baby, Please Kill Me!: 540 votos
  Rir até não aquentar mais... kkk!
16º – Tantei Opera Milky Holmes Dai-Ni-Maku: 529 votos
  ...
17º – Mōretsu Pirates: 515 votos
  ...
18º – Persona 4 The Animation: 514 votos
  Bela adaptação, apesar de eu ter achado que deveria ter menos episódios, ficavam enrolando demais.
19º – Smile Pretty Cure!: 497 votos
  ...
20º – Amagami SS+: 471 votos
  ...
21º – Brave10: 448 votos
  ...
22º – Bakuman II: 438 votos
  Merecia uma colocação melhor, anime obrigatório para todo otaku.
23º – Thermae Romae: 428 votos
  ...
24º – Black Rock Shooter: 425 votos
  História complicada e estranha, com um belo ensinamento. Para mim foi o meu terceiro melhor anime.
25º – Hunter x Hunter: 418 votos
  Opa! Espere e verá. Deixa passar dos 50° episódios que vocês vão ver o quanto esse anime é foderoso. Apesar de para mim ele já está incrível!
26º – Shakugan no Shana III (Final): 607 votos
  Não gostei, comparado com a primeira e segunda temporada ficou muito diferente, a ação ficou bem chata, deve ser por causa das lutas em excesso.
27º – Zero no Tsukaima F: 397 votos
  ...
28º – Last Exile -Fam, The Silver Wing: 382 votos
  ...
29º – Recorder and Randsell: 372 votos
  É bom para dar umas risadas...
30º – Mobile Suit Gundam AGE: 372 votos
  ...
31º – Aquarion Evol: 339 votos
  ...
32º – Phi Brain: Kami no Puzzle: 319 votos
  ...
33º – Area no Kishi: 200 votos
  ...
34º – Poyopoyo: 157 votos
  ...
35º – Digimon Xros Wars: Toki o Kakeru Shōnen Hunter-tachi: 125 votos
  ...
36º – Danbōru Senki W: 122 votos
  ...
37º – Battle Spirits: Heroes: 114 votos
  ...
38º – Cross Fight B-Daman: 103 votos
  ...

Legenda: [...] = Não cheguei a assistir ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...