quinta-feira, 24 de maio de 2012

Review do Anime High School DxD


  Esse anime que foi temporada passada ganhou destaque por ser transmitido sem censura, mesmo sendo um ecchi, logo após o anime ter terminado, uma pergunta não parava de ser escrita no Google: High School DxD vai ter segunda temporada?

  High School DxD foi criada pela produtora TNK e com direção de Tetsuya Yanagisawa, essa série foi lançada em 2012 contendo 12 episódios e um especial, foi confirmado a produção OVAs [seu primeiro OVA sai no final do mês, mas parece que ainda vem mais OVAs por ai], sobre a segunda temporada eu dei uma bela pesquisada e só o que achei foi especulações, então ainda nada foi confirmado.

  O anime conta a história de Hyodo Issei, um estudante pervertido que é morto no primeiro encontro por sua namorada, Amano Yuuma. Ela é, na verdade, um anjo caído chamado Reinare, que foi enviada à Terra para destruir armas divinas. Issei é ressuscitado na forma de um demônio por Rias Gremory e, como gratidão, torna-se seu servo lutando contra os anjos caídos.

  Com a mistura de sangue e peitos essa série, que é uma adaptação da light novel escrita por Ichiei Ishibumi e ilustrada por Miyama-Zero que está em seu 12° volume [o anime pega o primeiro e segundo volume da light novel e talvez mais], conseguindo deixar muitos otakus esperando por mais. Se a segunda temporada for realmente confirmada, avisarei aqui no blog com uma preview.

  Download do Anime
          Download do Mangá
                  Download da Light Novel

4 comentários:

  1. O anime é muitooooooooooo fodaaa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é muito bom, devia dar uma lida na light novel pois o anime foi bem fiel a ela!

      Excluir
  2. Meu segundo anime favorito(até agora)... melhor de todos é Mirai Nikki... Não vejo a hora da 2° temporada =3
    Arigarou Gozaimasu Super >.<'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar a verdade eu assistir esse anime e achei o final muito fumado, vou pensar no seu caso!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...