sexta-feira, 4 de maio de 2012

Review do Anime Mahou Shoujo Madoka Magica


  Quando você acha que com o passar do tempo, a qualidade dos animes está diminuindo, eis que surge uma série que destrói completamente com esse pensamento. Essa obra conseguiu desconstruir o conceito de Mahou Shoujo, ou melhor, Garotas Mágicas.

  Mahou Shoujo Madoka Magica ou Puella Magi Madoka Magica foi criada pela grande produtora SHAFT e com direção de Akiyuki Shinbo, essa série foi lançada em 2011 contendo 12 episódios e atualmente tem filme confirmado.

  Voltado ao público adulto, esse anime deve ter marcado a vida de muitos otakus, contudo ele não é um Mahou Shoujo convencional, onde tudo é extremamente fofinho e bonitinho, ele é cheio de coisas feias e tristes, mostrando a verdadeira realidade por traz de ser uma Garota Mágica.

  O anime conta a historia de Kaname Madoka, uma estudante do segundo ano de ginásio que tem 14 anos e vive uma vida normal com seus pais e seu irmão mais novo, mais um encontro pode mudar completamente sua vida...

  Conseguindo em seu primeiro volume do Blu-Ray 53.000 unidades vendidas [isso é muito galera]. Apesar de ser uma obra original criada especialmente para anime, existe sua versão mangá que vale a pena os fãs conferirem, pois seu autor tentou diferenciar um pouco sua obra da original, o maior exemplo é o próprio Kyubeu que no mangá tem emoções humanas, o que deixa ainda mais assustador!
 

  Download do Anime
          Download do Mangá
                  Download de Wallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...