terça-feira, 8 de maio de 2012

Review do Anime Sankarea Episódio 01


  O primeiro episódio começa com um garoto em um lugar aparentemente abandonado, fazendo algo bem suspeito, quando ao ouvir passos, se direciona para uma janela, os passos eram de uma menina que se ajoelhou em frente a um poço e gritou:

  Agora voltamos um pouco no tempo e conheceremos um pouco do protagonista Furuya Chihiro, um aluno do primeiro ano do colegial, da escola pública Shiyou, ele tem um gosto um tanto incomum:

  Ai vem uma sequência de cenas para apresentar os outros personagens da série. Em seguida mostra a morte de seu precioso gato de estimação. Decidido que iria ressuscitar seu gato ele pega todos os livros místicos que tem em casa e vai para o lugar onde o anime tem início.

  Algum tempo depois, foca na cena da ida para a escola, conversando com seus amigos, ele descobre que aquela menina se chama Sanka Rea [dai o nome do anime].

  Voltando para a casa do Furuya Chihiro. Logo depois dele voltar da escola, a prima dele, Wanko, vai visitá-lo para devolver um DVD de zumbi. Depois de uma conversa, ela vai embora levando outro DVD [ele chama ela de Wanko mais seu nome de verdade é Ranko].

  Retornando ao lugar abandonado, sendo que desta vez já se passou alguns dias com ele tentado fazer a porção de ressurreição, que não está dando muito certo, novamente Sanka Rea vai gritar para o poço, mais com revelações bem chocantes:


  O Furuya Chihiro já se acostumou a ficar assistindo, kkk:

  A revelação foi um choque gigante para ele, que derrubou seu suco e revelou sua localização para ela... Agora foca em eles dois sentados em um sofá conversando sobre o acontecido [nossa como ela é linda], ai eles concordam que para ele ficar sem falar nada ela vai ter que ajudar ele com os experimentos.

  E assim termina com uma cena que revela o futuro do anime:


Comentários do SJDBZ:
  Para o primeiro episódio ele começou bem, foi uma bela adaptação do mangá, eu daria um 8/10, esse anime vai com certeza ser destaque nessa temporada... Desculpem o atraso depois eu trago a review do segundo episódio. Tentei fazer o meu melhor mais acho que ainda não está bom, por favor, digam como posso melhorar!

  Download do Anime
          Download do Mangá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...