sexta-feira, 18 de maio de 2012

Review do Anime High School of The Dead


  Baseado no mangá de Daisuke Sato, essa série é considerada por muitos, uns dos melhores ecchi já criados, seu foco vem de uma história original e simples com toques de erotismo.

  High School of The Dead foi criada pela produtora H.O.T.D e com direção de Tetsuro Araki, essa série foi lançada em 2011 contendo 12 episódios e um OVA.

  Voltado ao público jovem, esse anime deve ter sido uma verdadeira alegria para os fãs do mangá, pois o autor não é daqueles mangakás preguiçosos que não detalham o desenho ou inovam, pois nessa obra tudo é bem caprichado, principalmente os fundos, que são desenhos remasterizados de fotos, dando assim muito mais realismo aos cenários.

  A série conta a história de colegiais que em uma manhã normal de primavera, tem a sua escola tomada por zumbis, agora tendo que combatê-los para sobreviver terão que escapar de lá. Mais o problema é ainda maior os espera do lado de fora da escola, pois a cidade também está invadida por eles, será o fim do mundo...

  Atualmente o mangá parou no capítulo 29 e não tem previsão de continuação, mas a segunda temporada do anime está confirmada, esperamos ansiosos para lançamento... Oh yeah para todos vocês!

  Download do Anime
          Download do Mangá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...